LO - Tudo e pra sempre!!

by - setembro 11, 2009

Oi genteeeee!! Tem vezes que a minha internet funciona que é uma beleza!! rsrrs... daí aproveitei pra vir colocar essa página que eu fiz no início da sema!! Eu ameiiii esse LO! A foto é com uma pessoa muuuuiiiiiitooooooo importante pra mim!! Numa época muuuiiiito legal tbm!! Na página eu usei tinta relevo para o título, cortiça, flores de papel que eu fiz, botões, brads, etc!! Eu ameiiiiiiiiiiii essa página!! Achei que ficou tudo de bom!!!! E o título é uma coisa nossa!! É bem a gente mesmo!!
E tem bastante foto dos detalhes aí!!
Espero que vocês gostem!!!






Espero que vocês tenham gostado!!
Bjoooos
E até o próximo LO!

You May Also Like

7 Comments

  1. Ficou lindo mesmo Gabi.
    Eu adorei o seu LO!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei viu!
    Ficou muito bom! E eu fique muito feliz que você usou uma foto nossa! Adorei! Você também é muito importante pra mim!

    Bjos!

    Saudadeeee!

    ResponderExcluir
  3. que fofo... amei, muito delicado. romaaaaaaaaaaaaaantico rsrsrsrrs bjo miga, bom fds!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Gabi!!!
    Ficou lindo!!!
    Tem selinho prá vc no meu blog!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Gabi!!!
    Ficou lindo!!!
    Tem selinho prá vc no meu blog!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Meuuuuuuu, eu SIMPLESMENTE AMEI este LO... Vi lá no SD e gamei, rs!!!
    Como vc colou tão perfeitamente esse "riscado" de fita? Ficou lindo e AMei o título também... Adoro isso de título que só os envolvidos entendem, hahaha!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!