Convites de Casamento [2]

by - outubro 01, 2010

Oi gente!!
Vim mostrar os outros convites de casamento que fiz pra minha amiga!! Eu gostei deles e ela tbm!! rsrsrs.... Espero que vocês também gostem!!
Ela já escolheu e agora eu to fazendo milhares de flores!! rsrrsrsrs...







Ela escolheu esse último, só que com outros botões, uns botões meio amarelinhos, iguais aos do penúltimo cartão!! Eu gostei!! E agora to com a 'mão no papel'!! Estou fazendo só a fita decorativa! Ela vai imprimir e depois colocar a fita!! Estamos correndo pra fazer meio rápido!! Então é isso gente!!
Até depois!!

Bjooos

Ahhh!! E eu amoooo botões, daí eu estava pensando em fazer uma série de postagens mostrando algumas opções de uso (meu uso) de botões!! O que vocês acham??? To estudando isso aqui!!

You May Also Like

15 Comments

  1. Que lindos Gabi, parabéns! Quanto a idéia da postagem de botões eu acho ótima. Bjos e ótimo trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os cartões!!! Também gostei da idéia da postagem de cartões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, todos os modelos são lindos!!!!
    Vai ficar muito chique os convites, depois de prontos posta, quero ver a sua arte em convite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gabi,todos lindos...difícil deve ter sido escolher...adorei a idéia das postagens usando botões!!!

    Na expectativa...

    beijão*

    ResponderExcluir
  5. Lindos e delicados, adorei!

    Bjss, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, os convites estão chiques.
    Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá.
    Gostei da ideia dos botões, vou esperar.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi! Todos lindos. Aguardarei a postagem dos botões. Bjs, e bom final de semana. Rosali

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!

    Tbém gostei bastante dos convites, ficaram lindos. AH, e obrigad pela visita no meu blog, adorei!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Gabi que cute cute...
    Também amo botões... gostei da sua ideia... seria mais um serviço para a comunidade do SCRAP, e isso vc faz muito bem... quando eu crescer quero ser assim.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiiiiiiii
    Obrigada pelo comentário. Amei seu convite de casamento. Uma pena que ja tenha me casado, emu convite foi tão simples.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bi, obrigada pelo comentario sobre meu cartao de forminhas e rolo de papel. Sou agora sua seguidora. Vc tem coisas lindas aqui. Parabens!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!!! Adorei os cartões, amiga! E esses botõezinhos, que fofos!!! Sim, eu tb adoro botões e adoraria ver mais infos aqui no seu blog~! : )
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos!!!!Eu não saberia qual escolher. Adoro botões. Uma das integrantes do scrap point tem uma loja de aviamentos. Abusamos dos botões. Bjus Meg

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!