Passo a Passo [Flor de rolo de papel higiênico]

by - outubro 07, 2010

Oi gente!! 
Tá tudo uma correria por aqui!! E eu to perdendo a feira!! Ai ai... que tristeza!! Mas to cheia de coisas boas pra fazer!! Só que ainda não posso mostrar!! rsrsr...
E pra não deixar o blog desatualizado eu vim mostrar esse PAP que eu fiz pro desafio da Semana #16 do ACC!! Nesse desafio devíamos usar um rolo de papel higiênico e forminhas de doce! Daí eu preparei o PAP!! Espero que vocês gostem!!


Quem quiser ver o cartão prontinho é só clicar aqui!!
Beijos gente!!

You May Also Like

10 Comments

  1. Como coisas do nosso dia a dia...tão simples podem virar arte!?Adorei Gabi!!!
    Aiii estou tão tristinha pq tbm não estou na feira...dá um vazio nos blogs!!!rs*
    Ano que vem nós vamos,certeza!!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Estou encantaaada com esse cartão, ficou demais! sou sua fã!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    idéia brilhante.
    Obrigado pelas instruções.
    Karla**

    ResponderExcluir
  4. Brigadim pelo comentário!
    Tenha um excelente Sábado!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá gabi, adorei a idéia ficou o máximo, vc é muito alentosa!!!Também estou muito triste por não estar na feira, mas vamos combinar para o ano que vem, assim poderemos nos conhecer pessoalmente né? Ou vc pode vir me visitar,rsrsrsrsrs...
    Olha gostaria de saber se vc tem o molde do saco para colocar lixinho de scrap que vc postou nas fotos do seu cantinho de scrap, eu adorei e gostaria de fazer um para mim,áchei lindinho e muito prático!
    pode mandar para o meu e-mail ou no blog mesmo: kacarneiro@gmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. é tudo tao fofo.. Sua criatividade é abençoada. beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Amei esse PAP Gabi, até já tô guardando os rolos agora rsrsrs... Ótima idéia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. foi o PAP mais legal de reciclagem com rolinho de papel higienicoooooo que já vi por aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!!!! Foi fazer e te aviso.... bjsss
    Reny

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana a idéia!!! Só nunca use um escalimetro como base para passar o estilete! Acaba com ele! Nada melhor que uma regua metálica!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!