PAP - ATC - Dia dos Namorados [Gesso acrílico e carimbo]

by - junho 01, 2011

Oi gente!!
Quanto tempo que não mostro um PAP por aqui!!
Como o Dia dos Namorados está chegando eu vou mostrar um PAP de um ATC para essa data especial. Não vai dar pra vocês seguirem a risca esse PAP, mas acho que a idéia pode ajudar!! :) Espero que vocês gostem. 
Vamos lá!

 
1 - Cortei a base do ATC.

2 - Passei gesso acrílico em toda a base.

3 - Usei um carimbo que imita carimbo de cartas e carimbei o ATC.

4 - Ficou assim.

5 - Usei um outro carimbo que também imita carimbo de cartas. 
Esse é do Projeto Artes. Carimbei sobre um papel preto 
passado gesso acrílico tbm.

6 - Recortei a carimbada e colei no ATC bem na 
parte do carimbo redondo tbm.

E aqui está o meu ATC prontinho! Espero que vocês tenham gostado.

Semana que vem eu venho com outro PAP para o Dia dos Namorados tbm.
Beijos
P.S. Tem uma menina suuuper fofa lá no blog de fotografia.

You May Also Like

5 Comments

  1. Gabi,

    obrigada pelo PAP.

    Adorei os carimbos! Arrasou!!

    Bjkas, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiii.... eu quero e preciso do PAP daquela carteira de mão. Exatamente essa que a minha aluna quer. kkkkkkkkkk
    Fiz um LO com gesso ou pasta sei lá e carimbei.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Gabi, um efeito pra lá de especial, adorei!!!!!

    GRANDE bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabi, muito criativo e com um efeito bem legal!!
    beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!