Casamento da Gabi #5 - Canudinhos americanos de papel

by - dezembro 20, 2011

Oi gente!!!

To aqui em Chapecó vendo minha mãe, a família e já atrás de algumas coisas pra o casório!
Fui na Mila Miolo que é uma loja de scrap e comprei uns papéis para fazer os convites e terminar a decoração! Uhuuuuu!! E também comprei vários porta-retratos que vão ser usados na decoração do casório! Vou fazer um post só sobre eles depois!! :))

Mas então!! Antes de eu vir pra cá, MEUS CANUDINHOS CHEGARAAAAAM!! Aiii que sonhoooo!! São a coisa mais liindaaaaa!! Ameii ameii ameiiiii!!!

Eu trouxe umas fotos pra vocês verem eles por aí!!


Fonte: Blog do Casamento

Eu comprei os meus no Etsy!! Um site muiiito gostoso gente!! Tem taaaanta coisa linda!! Vocês precisam ver!!! Foi indicação da Lay Voos!! Valeu Layyyy!!

Olha só como são liindoooooos os meus!! hahahahaha Comprei nas cores da decoração!! Mas na verdade o azul da decoração é mais claro e o vermelho não é tãoo vivo!! kkkkkk


Ahhh!! Repararam que os copos da primeira foto e o da minha foto são iguais?!?! uahuahuahuh... to juntando esses copos!! Se eu conseguir bastante vou usar eles para as bebidas mesmo, e se não der vou usar na decoração!! Mas como a festa é pequena, acho que eu consigo juntar!! :)))) Eu quero!! kkk Eu compro eles com milho e ervilha lá em Braganey - PR, mas acho que deve ter com molho de tomate também! Se alguém quiser mandar uns pra mim de presente de Natal eu aceito!! kkkkkk

Os meus canudinhos eu comprei aqui ó, na Isakay Boutique!! O Etsy tem vários vendedores!! É muiiito legal!!!

Ai gente!! Eu ameiiiiiiii!! Super recomendo!! kkkkkkkk E espero que fique muiito legal na festa!!

Beijooooooos

You May Also Like

11 Comments

  1. Adorei esses canudinhos, bem diferentes!!! E esses copos? Por acaso são de molho de tomate? Achei tão parecido com uns que tenho aqui... seu casamento vai ficar massa, hein?! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Gabi querida!
    É mto bacana ver a tua felicidade e empolgação com os preparativos para o casório!
    Tenha certeza que será um grande dia!!!! E vou torcer para tudo dar certo :)

    Aproveite esse momento.. é uma delícia!
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. é muuuito emocionante quando eles chegam!! hehe. que bom que serviu minha indicação.. a gente fica até doida de tanta coisa legal por lá né? Gabi, fala pra todo mundo de onde vem os copos, daí a gente pode juntar pra vc tbm! beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Gabi, vai ficar uma graça a decoração! Vai ser de manhã, tarde ou noite seu casório?! parabéns. bj

    ResponderExcluir
  5. adorei os canudinhos :)
    vai ficar lindo!!!
    Feliz Natal querida
    kisses


    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Lindos esses canudinhos! Até mesmo para uma festa normal fica legal. Esses copos são também fofos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. São lindos também sou apaixonada por eles vai ficar tudo um mimo só!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi...lindos os canudinhos vai ficar tudo lindo pela amostra.
    Fiquei feliz de saber que vc tbm é do Paraná e não é tão longe daqui.
    Qto aos copos que pena mandei um monte destes para escola, mas vou ver o que tenho e mando para vc.
    Me mande seu endereço pelo email. bjos Neia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi! Lindos os canudinhos! Estou adorando saber dos preparativos e fico empolgada só de ver você falar! Mostra bem como são os copos e como se faz para conseguir que se achar aqui em Porto Alegre mando pra ti! :-)
    Tudo de bom neste Natal e Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei! super cute, detalhes muito meigos e lindos! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  11. E eu que to guardando garrafas de smirnoff e leite de coco? hahaha tem que ter cuidado pra não beber demais!

    se eu juntar te mando tb!
    ahahah

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!