Casamento da Gabi #6 - Local da festa e cerimônia

by - janeiro 23, 2012

Olá oláaaaa!!
Estou feliz por começar o ano de 2012 aqui no blog!! Agora vou começar a mostrar coisas novas!! Desse ano!!
Bom... como alguns já sabem...ESTOU NOIVAAAAAAAAAAA!! kkkkkkk Issoooo!! Uhuuuu!! Eu já estava arrumando tudo pro casório, mas ainda não estava noiva oficialmente!! Mas agora estouuu!!

Mandamos fazer nossas alianças com jóias antigas da família!!

Noivado dos tempos modernos!! hahahaha Comemos pizza, trocamos as alianças e fomos ver Sherlock Holmes 2!! Muiiito bom o filme!! O pai do Daniel e a minha mãe foram com a gente!! E isso foi no dia 16 de janeiro de 2012!!

Mas tá.... agora a parte que me deixa maiiiis feliz!!! Fechamos o buffet e o local da festa!! Uebaaaaa!! E foi no lugar que eu mais gostei e que o Dani mais gostou também. 
Eu já disse aqui que queria casar ao ar livre e durante o dia. Pois bem... saímos atrás de lugares legais pra casar! Legais e baratos né?!?! No fim das contas o único lugar que gostamos pra ser ao ar livre foi esse aí das fotos. Todos os buffets que passamos só tinham o espaço fechado. E isso não agradava a gente!! kkkkkkkkkkk
Mas então... chegamos nesse hotel que é numa ótima localização e pertinho aqui de casa! E é uma graça gente!! Fomos suuuuper bem atendidos, o serviço também é de 1ª e é lindoooooooooo!! Não é o gramado com árvores que eu sonhava!! uahuhuahuah Mas... dá super certo e eu ameiii tudoooooooo!!


Então gente!! Hoje é isso!!
Espero que vocês gostem do lugar do meu casório!! Eu adoreiiiiiiiiii!!! Olhem só essa ponte que passa sobre a piscina!!!!! Lindaaaaaaaa!!! Ai ai... preciso parar de falar!! kkkkkkkkkkkk Mas é tão tudoooooo que eu não consigo!! kkkkkkk Sorry!
Mas tá... logo eu venho com mais posts sobre o casório! Comprei tanta coisa fofa pra decorar que to doidaaaa pra mostrar pra vocês!
Obrigada pelo carinho!
Bjooooos

You May Also Like

17 Comments

  1. Lindo o local. Eh muito bom planejar nosso casamento, uma experiencia inesquecivel!
    Bjo, Pri

    ResponderExcluir
  2. Gabi, estou amando os seus pôster sobre o seu casamento. Vc passa uma energia muito linda. Que Deus continue iluminando sua caminhada. Bjs Boa semana Ana

    ResponderExcluir
  3. Ueba! Parabéns! Ai, é uma delícia trocar alianças! O meu foi bem moderninho também... num boteco, haha!
    Achei o local MA-RA-VI-LHO-SO!!! Com certeza será uma festa linda!
    Adorei também a história das alianças... de serem feitas com jóias da família... bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gabi, eu também queria casar de dia num local com grama verde e tudo mais.
    Infelizmente o local que tem aqui é lindo, mas não cabe a quantidade de convidados que eu vou ter, aí tive que voltar para a opção á noite e fechado mesmo.
    Que bom que você conseguiu algo parecido ainda, tenho certeza que será lindo, e vai dar tudo certo!
    Um dia mega especial para vocês!!!
    Felicidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lugar massa, muito lindo e inspirador, vcs são um lindo casal,parabens!bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delicia GAbi
    imagino a ansiedade de ver tudo caminhando, tudo certinho...rsrs
    bjkas e parabéns querida
    :)

    ResponderExcluir
  7. amei o lugar gabi!!!! super charmoso (imagina com a decoração) bjuu

    ResponderExcluir
  8. O lugar é realmente convidativo... vai ficar maravilhoso com suas idéias.

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. O lugar é realmente convidativo... vai ficar maravilhoso com suas idéias.

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Que lugar lindo...e depois de toda decoração..ficará especial assim como vc. Felicidades...

    ResponderExcluir
  11. Gabi parabéns pelo noivado!
    Vai ficar tudo lindo, pois vc é muito caprichosa!
    Se tiver um tempinho, passa lá no Ateliê da Caiê. Tá rolando um Concurso bacana e cheio de cHarme e o prêmio vc vai gostar(inspirações para sia vida de casada!)!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. lindo lindo o lugar! Vai ficar SHOW!!!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente adooooorei o local...
    que coisa mais linda, babei

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi !!!
    Que tudo esse lugar!!!
    Vai ser lindo esse casório!
    Felicidades aos dois!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  15. Que DIOS te llena de mucha felicidad a ti y a daniel, se ven muy enamorados¡

    ResponderExcluir
  16. Que DIOS te llena de mucha felicidad a ti y a daniel, se ven muy enamorados¡

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!