Campanha - "Seu blog bonito e a Gabi casada"

by - fevereiro 08, 2012

Oi gente!!
Estou tão feliz com os trabalhos com os blogs, que vocês não imaginam.
Vou contar uma coisa, que é ruim e boa ao mesmo tempo! Eu trabalho num internato, moro aqui, como aqui e tudo o mais. Com isso, meus gastos são bem pequenos. Isso é ótimo. Mas deixa eu contar a tal coisa! Ano passado eu tinha 35 aulas semanais, aulas de matemática e química. Eu quase morri de taaanto trabalhar!! kkkkkkkkkk Mas o dinheiro que recebi foi tuuudo de bom! Consegui ajudar minha mãe a quitar o nosso carro e ainda comecei a pagar as coisas do casamento!! #ótimo Mas nesse ano, eu larguei as aulas de matemática! Não aguentava mais!!uahuahua Fiquei só com química, mas isso me deu só 16 aulas semanais. E aí já dá pra ver que meu salário (que eu amava) foi reduzido, mais que a metade!! Aii minha nossa!! Gelei!! kkkkkkkkkk Essa é a parte ruim! Agora vou contar a boa! Eu tenho 2 dias de folga na semana e alguns períodos dos outros dias beeem vagos. Isso me deixou com muito tempo para fazer os blogs, fazer cartões e fotografar! E eu fiquei feliiiiiiiz demais!! Mas eu tenho um casamento pra pagar né... então meio que fiquei com medinho!! kkkkk Normal né gente!?!? Então... era isso!! As repaginadas estão me ajudando a pagar o casamento!! kkkkkkkkk Preciso (Daniel e eu) pagar o bolo e os docinhos ainda!! Minha mãe vai me dar o vestido!! Uhuuuuuuuuu!! E o resto já está praticamente acertado!!

Por isso, hoje estou começando a campanha:

Espero que quem quiser repaginar seu blog veja a campanha e faça a repaginada!! uahauha E quem quiser compartilhar, sinta-se livre e convidado!! ohohohoho
E pra animar, hoje mostro pra vocês os blogs que já foram repaginados nesse ano!!





 Ahhh! E os banners dos blogs são feitos com os kits digitais do Armazém Criativo! Aii gente! Eu babooooo nos kits do Armazém!!!

Obrigada genteeeee!! E obrigada a Lu que me ajudou com o slogan!! kkkkkkkk
Espero que seja divertido, ou engraçado!!
Bjooooos

Ahhh!! E quem quiser a repaginada, só precisa escrever para scrapbi@gmail.com! Mais detalhes aqui.

Imagem da campanha feita com o kit Marriage do Armazém Criativo!!

You May Also Like

15 Comments

  1. Ai ai Gabi, só vc mesmo com essas idéias sensacionais!!
    Adorei e assim que souber de alguém eu te indico!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    ameiii
    bjss querida e suce$$o
    :)

    ResponderExcluir
  3. AHhhh eu vou querer!!!!
    só não sei se pro de scrap, de fotos, ou pros dois!!! uahuahuahu
    depois te escrevo com calma! bjuu

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir Gabi!!!!! Estou torcendo por vc amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Faz uns dias, eu mandei uma cliente pra vc, a Regina. Não se ela entrou em contato.
    Vou divulgar no meu face. e boa sorteeeee!!!
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  6. Adorei a campanha e já aderi hihihi...coloquei lá na lateral do meu blog hihihi
    Boa sorte :D
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Gabiii.. ameiii a campanha!!! super ideia, querida. Vou colocar lá no blog. ;) mil beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Eu recomendo!!!! A noiva arrasa nas repaginadas !
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. amei e apoio a campanha!!!!!!!!
    super divertida..........
    Suce$$o

    ***to querendo mudar o blog de novo,... vamos?
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo que li e divulguei sua campanha no meu blog. Torço por vc !!!

    ResponderExcluir
  11. mandei um email para vc! assim nossa conversa fica ainda mais doida! rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabri. Divulguei no meu blog. Adorei a campanha!
    Beijos, Priscilla

    ResponderExcluir
  13. Que legal essa campanha!
    Espero que você consiga pagar tudo logo, casamento dá um trabalho danado.
    Assim que eu começar a trabalhar vou encomendar uma repaginada pro meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Vira e mexe me deparo com um blog repaginado por vc, pois bem, tenho dois blogs e queria ver o que podemos fazer.
    www.rotagifts.blogspot.com
    www.rotasexyvirtual.blogspot.com

    Bjs,
    Renata

    ResponderExcluir
  15. Coisa maisii linda essa minina!!Gabi sucessosão para vc, amora...

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!