Casamento da Gabi #11 - Iniciais para o topo do bolo (ou não??)

by - fevereiro 26, 2012

Oi gente!!
Bom diaaaaaaaa!! Bom domingoooooooo!! 
Hoje vim mostrar pra vocês as inciais minha e do meu lindão. O povo por aí chama de monograma. Então tá... to mostrando pra vocês os meus monogramas.
Eu pensei em ter letras no topo do bolo, junto com as bandeirinhas. Mas toodas as que eu via na net eram muito caras. Mas daí nas férias fui pra casa e coloquei a mão na massa!! hahahaha Fui até uma loja de artesanato e comprei essas letras em mdf. Eu queria mesmo era daquelas grandonas, pra deixar sobre alguma mesa!! Mas essas aí foram as maiores que achei! Elas tem uns 7cm de altura. :P Pro bolo dá super certo! E até dá pra deixar em alguma mesa também. Talvez a de recados. Ahhhh!!! E eu não tenho culpa que nossas iniciais sejam D e G. Não sei o que é pior DG ou GD. kkkkkkkkkk Mas o GD fica quase um CD!! :((((
 
Eu colei papel de scrap nelas. Combinando com a decoração do casório. Depois lixei as bordas até sair todo o excesso de papel. Deu um trabalhão pra fazer nas dobrinhas internas, mas no final até que deu certo. E por último eu cobri toda a superfície com relevo incolor da corfix. 
Aii gente... eu achei suuuuuper fofo o meu monograma. Adoreii adoreiii!! Ele ainda não tem um destino bem definido, mas é certeza que ele vai aparecer em algum lugar no casório.
No próximo post acho que vou falar sobre o bolo!! Hummmm... delícia de assunto né?!?
Bjooooos

You May Also Like

9 Comments

  1. Gabi, adorei!!! E chama monograma mesmo...acho quem em todo lugar hehehehh
    Ficaram lindos para colocar em qualquer lugar mesmo tenho só uma sugestão: que tal pintá-los (frente e verso) antes de colocar o papel e o relevo? Desta forma de qualquer angulo que olhar eles estarão bem coloridos...
    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, que lindo, seu casório vai ser muito fofo viu?! As iniciais são lindas, eu tive problemas com isso porque as nossas eram.......
    OW ou WO, num sei qual a pior...rsrsrsrs, mas acabamos fazendo algumas coisas com OW com uma letra mais cursiva para disfarçar rsrsrsrsrsr. bj

    ResponderExcluir
  3. adorei....imagina o meu monograma e do meu marido : RC o convite ficou parecendo coisa de Roberto Carlos....hihihi
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Lindas as letrinhas! Eu adoro suas postagens de casamento.

    ResponderExcluir
  5. Que fofura !
    As suas ideias são de tirar o chapéu :)
    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *.*

    ResponderExcluir
  6. posso te dar uma ideia?
    Passarinhos no topo de bolo de feltro.
    http://carlacristinaalves.blogspot.com/2012/02/tutorial-passarinhos.html

    ResponderExcluir
  7. oiem! sabe onde tem letronas de até 30cm?!? no mercado livre, nesse site aqui tbém tem:http://loveletter.com.br/existe várias opções, em acrílico também
    ficam lindonas essas letras!!!
    tava procurando pra decoração de casa e digitei no google letras decoração...saiu um catatau de coisas lindézimas
    bêzzo

    ResponderExcluir
  8. Gabi.. faz as letras grandonas de papelão.
    Se não estou enganada, no site BananaCraft ensinaram a fazer.. ou será que ensinaram só a encapar? Xi.. fiquei na dúvida..
    Procura lá: BananaCraft, aniversário do Enrico.. ela fez a festa com o tema ABC (ou letrinhas).. e usou na decoração.

    ResponderExcluir
  9. Lindas! Quanta coisa fofa vai ter neste casamento!! Hehehe

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!