LO - The Best Trip!! Plaquinha para porta!!

by - agosto 05, 2009

Oi gente!! Aqui estão mais duas coisinhas que fiz na semana que passou!!! O primeiro é uma placa pro meu quarto!! Tinha um tempão que eu queria fazer e aí está!!! Eu liftei essa árvore de alguém... mas não me lembro de quem!! Sabe quando a gente sai passeando por um montão de blogs bonitos, e daí a gente vê um monte de coisas lindas??? Então... foi numa dessas vezes!! E eu vi a árvore e amei!! Fiquei com ela na cabeça, daí coloquei no papel (rsrsrsrs... cortiça)!! Bom!! Peço desculpa a pessoa que teve a idéia original da árvore por não poder dar a ela os devidos créditos!! Eu ameiiiiiiiiiii a minha árvoreeee!!

Esse LO "The Best Trip" é de uma viagem que fiz para o Peru no ano passado!! Ela tava guardada nas minhas fotos para scrap há um tempão!! E eu não conseguia fazer nada com ela!! Essa pessoa que tá aí comigo é meu ex namorado!!! O namoro acabou e eu sofri igual uma condenada, daí não conseguia mexer com a foto!! Mas agora está tudo bem!! Eu já superei essa fase, e meu ex agora é um super amigo!!! Eita vidaa!!!! Fazer o que né??!! Bom... superada a fase fossa eu consegui fazer um LO para a bendita foto!! E gente.... eu adorei!! Me inspirei nos últimos trabalhos que a Babi colocou no blog e no orkut dela!! Cada um mais lindo que o outro!! E aí está o meu LO!! Ameiiiiiiii!!!! Espero que vocês gostem também!!
Ahhhh!!!! E a gente foi de ônibus nessa viagem!! Fomos em 3 dias, e voltamos em 4!!! Foi uma super experiência, e ainda bem que o Daniel foi comigo porque eu não sei nadaaaa de espanhol!! E nem adianta achar que com português você se vira lá.... pura bobeira!!! A gente não entende nada do que eles falam!!! kkkkkkkkkk
Bjoooo gente!!
Até mais!!

You May Also Like

4 Comments

  1. Oi Gabi!
    Ficou linda sua placa do quarto e seu LO tb!
    Obrigada pelos parabéns viu, tb desejo felicidades para vc e que vc encontre sua cara metade logo hehehe!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Gabi querida o que é esta tua árvore.
    Linda!!
    Os detalhes são perfeitos.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Gabi! Essa placa para o quarto ficou show! Amei os detalhes que vc usou!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi, essa plaquinha tá muito lida! E essa árvore cheia de botões, um ARRASO!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!