Páginas - [Little girl e 1986]

by - agosto 03, 2009

Eita vida!! Esse fim de semana foi produtivo pro scrap aqui!! rsrsrs.... sábado o pessoal me chamou pra sair!! E eu "ahhh blz, vamo nessa"!! Mas daí eu olhei a minha mesa de scrap ali, com todas as minhas coisas em cima!! Daí eu fui lá no quarto, peguei 2 LOs que eu queria reformar e comecei a mexer!! Quando eu vi a hora, já era tarde, e daí tbm eu estava tão empolgada que ninguém mais me tirava de casa!! Eeeee laiaaaaa!!! Mas eu adorei os resultados!! E espero que vocês gostem tbm!!

Do primeiro LO eu aproveitei só as fotos mesmo!! Tirei elas do LO antigo e fiz outro! O segundo eu aproveitei o LO antigo e fiz as modificações em cima dele!! Esse segundo não ficou a coisa mais linda do mundo, mas eu garanto que ficou bem melhor que antes!! Eles eram meus primeiros LOs! Eu ainda tava começando, não sabia nada, nem sabia combinar as cores direito!!! rsrsrsrs.... mas eu queria porque queria fazer scrap, e daí nesse fim de semana quando eu olhei pra eles, quase tive uma dor de barriga!! Tadinhos... tão feinhos!!! E daí... reformaaaaaa!!! rsrsrsr....
Bjoooo gente!!

Boa semana pra vcs!!!

You May Also Like

2 Comments

  1. Vim agradecer tua visita e encontro estes LOs perfeitos.
    Os detalhes são lindos.
    Uma verdadeira aula.
    Bjs querida e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, fez muito bem em não ter saido de casa e ter optado pelo scrap, hehehehe...os LO ficaram lindos!!!!! Amei a bonequinha! bjsssssssss

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por vir deixar seu recadinho. Eu fico mega feliz!